Nexans Brasil faz anúncio da nova organização comercial

2 de dez. de 2019

Brasil, 2 de dezembro de 2019 - Aurélio Monteiro foi anunciado como novo Diretor Comercial e Marketing, agregando todas as atividades do setor comercial (Distribuidores e Instaladores, Lan, Concessionárias de Energia, Linhas de Transmissão e Projetos Industriais como Renováveis, O&G entre outros), assim como as atividades de marketing voltadas aos clientes da empresa.

Aurélio tem 19 anos na organização Brasil, tendo trabalhando em diversas áreas como Controle de Gestão, TI, Logística e Compras.

Seus principais desafios nessa nova fase são: reforçar a proximidade da equipe comercial com os clientes, entender e adequar o portfólio de produtos as necessidades de mercado, bem como oferecer novos serviços e soluções inovadoras que possibilitem aos clientes maximizar suas operações.

A rede de atendimento comercial permanece a mesma. Para maiores informações entre em contato com seu canal de atendimento regular ou através do e-mail nexans.brazil@nexans.com